Administração

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Secretario de Administração - Alvani Correia Feitoza

A secretaria de administração é órgão de nível de direção, de natureza instrumental, constituindo núcleo central do sistema de recursos humanos, além da administração do patrimônio municipal e controle do sistema de trânsito na jurisdição do município.

 

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA:

  • Coordenar, controlar e supervisionar todos os serviços públicos municipais;
  • Acompanhar e controlar cumprimento dos contratos administrativos relativos a pessoa e patrimônio;
  • Controlar o abastecimento, manutenção, guarda e movimentação dos veículos da prefeitura;
  • Desenvolver atividades de disciplinamento e controle do trânsito no município;
  • Exercer a guarda, controle, conservação e manutenção dos bens móveis e imóveis da prefeitura;
  • Propor medidas e participar da elaboração do programa institucional de formação continuada do servidor municipal, para otimização da política global de recursos humanos;
  • Executar outras atividades correlatas determinadas pelo prefeito;
  • Propor os meios necessários ao controle e manutenção dos veículos;
  • Supervisionar vistorias periódicas;
  • Providenciar a remoção das licenças dos veículos;
  • Manter atualizado o cadastro dos motoristas;
  • Coordenar a programação dos veículos e motoristas em articulação com as secretarias;
  • Supervisionar e controlar a movimentação dos veículos a serviço da prefeitura;
  • Exercer o controle sobre o consumo de combustível, lubrificante e peças dos veículos;
  • Acompanhar os serviços de recuperação e manutenção das viaturas.

 

 

ENDEREÇO/CONTATO:

  • Av. Desembargador Felísmino Guedes, 135, Centro
  • Telefone: (81) 3738-1370 ∕ 9161- 0244
  • E-mail: administracao@cupira.pe.gov.br ∕ adm.cupira@gmail.com