Manual de Identidade Visual

Home | Estrutura | Gabinete do Prefeito | Assessoria de Comunicação | Manual de Identidade Visual

Os Símbolos oficiais são a identificação da presença do cidadão junto ao Governo. Além de tornar reconhecíveis órgãos, entidades e serviços públicos, também significam parte importante da história.

A Prefeitura de Cupira apresenta seu modelo de gestão voltado para atender as necessidades do seu povo, governando junto ao povo.

Pensando na ideia de constituição de Estado, que consiste em governo soberano, povo e território, e no slogan proposto para a gestão “compromisso de todos por amor à nossa gente”, a marca proposta retrata esta união de governo e povo trabalhando juntos para construir um futuro melhor para todos.

Clique na imagem acima para acessar o manual.