Prefeito de Cupira conquista três tratores, resfriador de leite e tanques de água através do Programa ProRural

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, e o Secretário de Agricultura do município, João Eudes, conquistaram várias demandas da população cupirense na sede do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural – ProRural de Pernambuco. A reunião com o Diretor Presidente do Programa, Mychel Ferraz, aconteceu nesta terça-feira, 09 de abril, no Recife.

O Programa que tem o objetivo estimular o desenvolvimento sustentável do meio rural pernambucano garantiu para Cupira, através de solicitação do Prefeito José Maria, três tratores com implementos, tanques resfriador de leite e tanques de três mil litros para conservação de água. A reunião na sede do ProRural ainda garantiu recursos para reformar/construir passagens molhadas da zona rural e o melhoramento das estradas vicinais de Cupira.

No último final de semana, Mychel Ferraz, sob convite do Chefe do Executivo, participou de três eventos importantes para Cupira. Primeiro, do III Encontro de Gestores de Agricultura da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco, que aconteceu no Auditório Carmuniza Alves de Nascimento. Em seguida, da inauguração da cozinha comunitária no Bairro da COHAB.

Por fim, Ferraz discursou na abertura da 2ª ExpoAgro Pernambuco, um evento sediado em Cupira pela segunda vez consecutiva, com a finalidade de fortalecer a atividade pecuária e do agronegócio, de estimular e valorizar o trabalho dos criadores do município e de toda região do Estado. As três agendas de Mychel Cupira aconteceu na última quinta-feira, 04 de abril.