Cupira participa da 57ª Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, em SP

Quatro empresas de Cupira, cidade do Agreste Pernambuco, participam da 57ª Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, que acontece de 23 a 25 de abril, em São Paulo. Sobre coordenação da Prefeitura de Cupira e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SEBRAE, quatro empresas locais estão expondo os produtos confeccionados, em Cupira: a maior Produtora de Enxovais do Bebê do Norte e Nordeste. As quatro empresas são: T&A Baby, ByEliArt, Karina Oliveira, Laloi bolsas.

A FIT reúne as marcas expositoras mais procuradas pelos principais lojistas/varejistas, tanto nacionais quanto internacionais. E conta com uma abrangente grade de palestras, workshops e consultorias. Para o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, essa feira é mais uma grande oportunidade para dar mais visibilidade aos produtos e firmar novas parcerias com os empresários locais.

Já de acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Cupira, Andrea Araújo, a feira é uma grande vitrine para um networking empresarial e comercial. O município é potência no ramo infantil. Cupira está feliz em participar deste evento com visibilidade internacional! Cupira como sempre um passo à frente!