Cupira inicia entrega do kit gratuito com conversor e antena para TV digital

Equipe do “Seja Digital” entrega kits aos cupirenses cadastrados em programas sociais (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

A Prefeitura de Cupira inicia entrega do kit gratuito com conversor e antena para TV digital. A retirada é apenas para famílias beneficiárias de programas sociais do Governo Federal que já tinham se cadastrado dentro do período estipulado (até 19 de maio de 2023) dos canais oficiais.

O município aderiu através da Secretaria de Administração ao programa “Seja Digital”. O kit TV digital gratuito contém antena, conversor e controle remoto. A retirada está acontecendo na COPE, na Prefeitura, de acordo com o horário de agendamento informado no ato do cadastro.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo esse é mais um investimento em benefícios das famílias em vulnerabilidade social. “Nossa administração é voltada principalmente aos mais necessitados. Ainda no Governo Jair Bolsonaro, aderimos a esse programa para doar o kit TV digital, proporcionando melhor resolução, comodidade e qualidade no sinal de TV das famílias cupirenses”.

A “Seja Digital” é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, que foi criada para cumprir a missão de implementar duas políticas públicas para os setores de radiodifusão e telecomunicações: acelerar a adoção do sinal digital de TV e expandir a banda larga móvel pelo Brasil.

NOTA: Quem é beneficiário de programas sociais do Governo Federal e ainda não se cadastrou, pode se cadastrar e ficar na lista de espera para eventual segunda entrega, através do número: 0800 000 1620.