Administração

Home | Estrutura | Secretarias | Administração
Secretário de Administração - André Roberto Silva de Macedo
Secretário de Administração - André Roberto Silva de Macedo

A secretaria de Administração é órgão de nível de direção, de natureza instrumental, constituindo núcleo central do sistema de recursos humanos, além da administração do patrimônio municipal e controle do sistema de trânsito na jurisdição do município.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS DA SECRETARIA:

  • Coordenar, controlar e supervisionar todos os serviços públicos municipais;
  • Acompanhar e controlar cumprimento dos contratos administrativos relativos a pessoal e patrimônio;
  • Controlar o abastecimento, manutenção, guarda e movimentação dos veículos da Prefeitura;
  • Desenvolver atividades de disciplinamento e controle do trânsito no Município;
  • Exercer a guarda, controle, conservação e manutenção dos bens móveis e imóveis da prefeitura;
  • Propor medidas e participar da elaboração do programa institucional de formação continuada do Servidor Municipal, para otimização da política global de recursos humanos;
  • Executar outras atividades correlatas determinadas pelo Prefeito;
  • Propor os meios necessários ao controle e manutenção dos veículos;
  • Supervisionar vistorias periódicas;
  • Providenciar a renovação das licenças dos veículos;
  • Manter atualizado o cadastro dos motoristas;
  • Coordenar a programação dos veículos e motoristas em articulação com as Secretarias;
  • Supervisionar e controlar a movimentação dos veículos a serviço da Prefeitura;
  • Exercer o controle sobre o consumo de combustível, lubrificantes e peças dos veículos;
  • Acompanhar os serviços de recuperação e manutenção das viaturas.

 

ENDEREÇO/CONTATO:

  • Atendimento das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira
  • Av. Desembargador Felísmino Guedes, n° 135 – Centro
  • CEP: 55460-000
  • Telefone: (81) 3738-1370 ∕ (81) 9 8297-7811
  • E-mail: administracao@cupira.pe.gov.br ∕ adm.cupira@gmail.com