Ascom participa do 2º encontro de assessores do estado

A assessoria de comunicação (ASCOM) participou nesta terça feira (31) do ‘2º encontro das assessorias de comunicação das prefeituras pernambucanas’, sediada na sede da AMUPE (Recife), o encontro contou com inúmeras presenças, entre ela o presidente da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira o Sr. José Coimbra Patriota Filho, se fez presente também a secretária da mulher da AMUPE e prefeita de São Bento do Una, a Sra. Débora L. de Almeida Severo.

O encontro iniciou pela manhã com palestra realizada pelo jornalista e blogueiro Magno Martins que abordou o tema ‘A campanha na nova mídia. ’, logo após, a oportunidade foi entregue ao jornalista e radialista Aldo Vilela que enfatizou a importância da assessoria na campanha deste ano.

O assessor de comunicação de Cupira, Alesson Vinicius dos Santos, se fazendo presente no encontro pôde esclarecer dúvidas sobre o que pode ou não na eleição que estar por vir, já que regras foram instituídas, mudando assim o marketing conhecido.

No final da tarde a advogada e responsável pela cartilha das mudanças nas eleições municipais, Diana Câmara, encerrou o encontro explicando detalhadamente as regras que foram alteradas.

A cartilha com as alterações está disponível no link a seguir para baixar. http://www.amupe.org/wp-content/uploads/2016/03/CARTILHA-AMUPE-Menor1.pdf

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius – ASCOM