A escola municipal Pedro Alves de Souza realizou a 8ª amostra de poesia

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Educação realizou na manhã da ultima sexta feira (03) no Auditório na Escola Municipal Pedro Alves de Souza a, “8ª amostra de poesia”, tendo como tema; “A cultura negra em seu âmbito social”. A amostra contou com varias autoridades municipais, a secretária de Desenvolvimento Social e primeira dama, Ednalva Luna, diretores de escolas municipais, entre outros.

A amostra contou com apresentações de alunos, onde foram apresentadas, peças teatrais, poesias, cordel, dança, entre outros. Em conversa com Maria Juce, mãe de um aluno que estava na amostra, ela relatou o orgulho de ver o seu filho participando, “vê meu filho aqui é maravilhoso, saber que ele se sente bem fazendo essas apresentações, podendo ver também várias mães acompanhando seus filhos. Vejo que o Junior (filho), se identificou com essas apresentações, vou ver se insiro ele em algum cursinho de teatro ou algo do tipo. Parabéns a escola, secretaria de educação e prefeito por realizar esse tipo de evento!”. Relatou Maria Juce.

Na sexta feira ainda, houve outra amostra na vila de Alto do Meio, onde a secretária de educação, Rosângela Andrade, se fez presente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius – ASCOM