Cupira está participando da 16ª edição da Fenearte, em Olinda

[dropcap]A[/dropcap] feira Nacional de Negócios do Artesanato é considerada a maior do seguimento da América latina.  Na sua décima sexta edição, serão homenageados, Manoel Borges da Silva, o Mestre Nuca de Tracunhaém, Lourival Batista e Louro do Pajeú. A feira acontecerá entre os dias 02 a 12 de julho, no centro de convenções de Pernambuco, Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho, Olinda.

Com o apoio da prefeitura municipal, a secretaria da mulher e “espaço arte”, levou para a 16ª Fenearte, em Olinda, a cultura e as artes produzidas em Cupira para os olhos do Brasil e do mundo. No encontro, cerca de 320 mil pessoas são esperadas. Participarão artesãos de Pernambuco, do Brasil e contará com a presença de 51 países.  A Fenearte tem em sua organização o objetivo de valorizar e estimular o crescimento, cada vez mais, dos artesanatos e artesãos.

No centro de convenções, estarão reunidos em 800 espaços, mais de cinco mil expositores. Dentre as atividades, haverá apresentações artísticas e culturais, alimentação artesanal, oficinas, rodadas de negócios e desfiles. Os ingressos para a Fenearte 2015 custam R$ 10 e R$ 5 (meia) de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, os bilhetes são vendidos por R$ 12 e R$ 6 (meia). Eles podem ser adquiridos tanto no Centro de Convenções quanto no Shopping Tacaruna.  A Fenearte funciona das 14h às 22h durante a semana e das 10h às 22h nos sábados e domingos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”