Joalison de Caruaru é o grande campeão da 1ª corrida de emancipação política de Cupira

A Prefeitura Municipal de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realiza primeira corrida de emancipação política do município, neste domingo, 09 de janeiro de 2022. Em primeiro lugar geral, Joalison, do município de Caruaru. Em segundo, Gilmar, também de Caruaru. Já o terceiro geral foi conquistado por José Inaldo de Cupira.
Cupira realiza 1ª corrida de emancipação política (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

A corrida também contemplou atletas femininas e em primeiro lugar na categoria geral, Valdilene de Cupira, se destacou e levou o troféu para casa. Em segundo lugar, Ana Cleide, representando Caruaru. Já em terceiro lugar, Eliane Maria, de Cupira. Além dos troféus para os classificados em cada categoria todos os inscritos receberam medalhas de participação. Cada atleta doou um quilo de alimento não perecível.

Cupira desde 2017 vem investindo e realizando vários eventos esportistas, assim como apoia atletas locais de tênis de mesa, de atletismo, de fisiculturismo, de kung-fu, de capoeira, de ciclismo e de outros modalidades. A última corrida de atletismo de Cupira foi realizada em 21 de novembro de 2021, durante o 3º Festival da Confecção de Cupira – FCC.