Padre Frederico Gurgel Câmara se despede da comunidade cupirense

O Padre Frederico Gurgel Câmara, da Matriz São João Batista, vai se despedir da comunidade católica cupirense no próximo dia 23 de janeiro de 2022. O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, em nome do Governo Municipal, recebeu o Padre no gabinete do executivo e agradeceu-lhe pelos três anos de Ministério Sacerdotal como Pároco da Paróquia São João Batista e também como Reitor do Seminário Maior São João Paulo II, em Cupira.
“Nosso amigo e Padre Frederico é muito querido não apenas pela comunidade católica, mas também recebe o respeito e afeto da Ala evangélica e de todos os munícipes. Temos maior admiração pela forma como ele orienta e conduz seu rebanho”. Ressalta o gestor.
José Maria Leite de Macedo acrescenta que Padre Frederico é um Pastor e Servo de Deus muito sério, onde conduz suas ovelhas por meio do evangelho, com muito amor, sabedoria e espiritualidade. “Agradeço a Deus por tê-lo conhecido e pelo trabalho que ele desenvolveu em nossa comunidade cupirense. Ao senhor, Frederico, desejo vitórias como Ecônomo da Diocese e vigário Paroquial da Catedral em Palmares. Em Cupira será sempre bem-vindo.” Destaca o Prefeito.