Começou Período de Declaração Anual do Microempreendedor Individual

Os Microempreendedores Individuais (MEI) já podem fazer a Declaração Anual do Simples Nacional. O documento é obrigatório e gratuito, com dados referentes ao ano-calendário anterior da empresa.

Nele, o MEI precisa informar os valores do faturamento anual. Fazendo a Declaração no prazo o MEI evitará o pagamento de multas e juros, já que o boleto referente a janeiro de 2017 tem como vencimento o dia 20 de fevereiro.

Lembrando que o Boleto só será emitido se o empreendedor já tiver entregado a sua declaração. O documento é gratuito e garante a manutenção dos benefícios aos empreendedores.

A declaração está sendo realizada na secretaria de desenvolvimento econômico, localizada no prédio da Prefeitura municipal, Rua Desembargador Felísmino Guedes, 135. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 7h às 13h. É necessário apresar os documentos da microempresa.