Seleção de Ibirajuba é Campeã da 10ª Copa Cupira Pitú de Futebol

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realizou entre os dias 08 de abril a 28 de julho de 2018, a 10ª edição da Copa Cupira Pitú de Futebol. Os jogos que decidiram o 1º, 2º 3º e 4º lugar da CCPF foram realizados nesse sábado, 28 de julho de 2018. As partidas de futebol começaram às 19h, classificando como Campeã a Seleção de Ibirajuba; 2º lugar, Real Madrid de Garanhuns; 3º lugar, Vitória de Maragogi e o 4º lugar ficou com Boca da Mata de Panelas.

Neste ano a competição futebolística cupirense teve R$20 mil em premiações, além de troféus e medalhas. 1º lugar $10 mil, troféu e medalhas; 2º lugar $5 mil, troféu e medalhas, 3º lugar $3 mil, troféu e medalhas, 4º lugar $2 mil e troféu. Os jogos foram realizados nas quintas-feiras e sábados, no Estádio Moacir Soares, localizado na Avenida Júlio Leitão de Melo, Cupira-PE.

“A cada edição da CCPF o governo municipal investe e traz inovações na realização do evento e a responsabilidade sem dúvidas é maior, mas firme de que, sem dúvidas alguma, a 10ª edição da CCPF foi um marco na história esportiva de Cupira e das cidades circunvizinhas”. Destaca a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Maria Adriana.

Os sorteios dos grupos foram realizados no dia 23 de março de 2018, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. A CCPF contou com a participação de 14 cidades e 16 times, são eles: Seleção de Cupira, Santos de Agrestina, Esportiva Zumbi de Alagoas, Real Madri de Garanhuns, Vitória de Alagoas, Maragogi de Alagoas, Juventude de Jaqueira, Brasil F. Bosque de Jaqueira,  Milan de Lagoa dos Gatos, Amizade de Tamandaré, Seleção de Maraial, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Beira Rio de Panelas, Boca da Mata de Panelas, Seleção de Ibirajuba e Mas Fut de Agrestina.