Programa CIDADANIA é realizado em Imbiruçu

“Este é um programa importantíssimo para o desenvolvimento do nosso município. É por meio dele que a gestão municipal houve mais de perto os anseios e as necessidades de cada morador, de cada cidadão cupirense. fiz questão de ouvir e atender a todos da comunidade rural Imbiruçu. Destaca o Prefeito José Maria Leite de Macedo.

O programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

Staff administrativo e Servidores municipais da Prefeitura Municipal de Cupira engajados no programa, estiveram na Comunidade Rural de Imbiruçu ontem, 09 de agosto de 2018.

Confira o acervo fotográfico em:https://goo.gl/GTuuK7

O CIDADANIA é executado sempre na segunda quinta-feira de cada mês, alternando entre a zona urbana e a zona rural do município. após atender vários cidadãos em seu gabinete itinerante, o Prefeito José Maria fez visita em mais de 12 casas na Comunidade Rural Imbiruçu, ouvindo as demandas locais.