Planejamento Plurianual é discutido em Audiência Pública

A Secretaria Municipal de Finanças, por meio do Controle Interno, realizou Audiência Pública para elaboração do Planejamento Financeiro que valerá para os próximos 4 anos. O planejamento PPA e as leis anuais LOA e LDO foram discutidas em audiência, nessa quinta-feira, 27 de julho, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza, com início às 14h30min.

A apresentação do planejamento financeiro foi conduzida pelo Contador do Município, Carlos Oliveira. A participação popular foi fundamental nas discussões apresentadas na audiência. Os cidadãos cupirenses e demais participantes tiveram a oportunidade de solicitar, questionar e citar pontos fundamentais que não pode faltar no planejamento financeiro de Cupira.

Temas como segurança pública, sistema de saúde, políticas sociais e serviços referentes a infraestrutura da cidade, foram pautados no encontro. Além do staff administrativo do poder executivo, vereadores do poder legislativo e membros do conselho tutelar estiveram presentes.