Na volta às aulas, Cupira entrega novo kit escolar aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Cupira entrega mais um kit escolar para os alunos da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023. Quase cinco mil alunos vão receber o material no primeiro dia de aula. Os pais ou responsáveis devem fazer a retirada do material.

Não é a primeira vez que a Prefeitura de Cupira faz esse investimento nas famílias cupirenses, mas a terceira entrega consecutiva, iniciando em 2021 que, além do kit escolar, os alunos das creches, do ensino fundamental I e II foram contemplados com o uniforme.

Parte do material, como as mochilas, foram confeccionadas pelo Centro Vocacional Tecnológico – CVT. A entrega do material escolar tem como planejamento dar apoio aos alunos e seus familiares, principalmente os mais vulneráveis que, com o kit escolar, podem usufruir de uma educação pública e inclusiva com mais qualidade.