SEBRAE realizou visita técnica ao CVT (Centro Vocacional Tecnólogico) nesta quarta feira

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu uma visita Técnica no CVT (Centro Vocacional Tecnólogico) na tarde desta quarta feira. Se fizeram presentes, a secretária de Desenvolvimento Econômico Andréa Araujo, Leonardo Abreu Carolino, gerente da unidade SEBRAE, Edileuza Pedroza secretária de desenvolvimento econômico de Timbaúba, Gilson Gonçalves representando a  UFPE e Josiane Ferreira da unidade SEBRAE Mata Norte.

Em postagem em rede social o gerente da unidade SEBRAE Leonardo Abreu Carolino declarou a sua satisfação a visita, “Simplesmente fantásticos os resultados e benefícios pro município e região. Parabéns ao Sr. José Ricardo Araújo, nosso eterno Agente de Desenvolvimento e a Andréa Araújo, que com muita propriedade, demonstrou que tem paixão pelo que faz. A Edileuza Pedrosa, pela incansável busca do desenvolvimento de Timbaúba-PE, a Gilson Gonçalves Pereira Junior, pela recepção e importantes dicas repassadas em Caruaru e a Josiana Ferreira, que completou o time da Unidade Sebrae Mata Norte. A todos o nosso muito obrigado!!!!”. Declarou Leonardo Abreu.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Leonardo Abreu – Facebook)