Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu festa em comemoração ao Dia das Mães

A secretaria de desenvolvimento social promoveu nesta terça-feira no CRAS I (Centro de Referência da Assistência Social) tendo como coordenadora, Tânia Reis e no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança e Adolescente) tendo como supervisora, Nayara, comemoração referente ao dia das mães. A festa teve início as 13:00 horas dessa terça-feira, dez de maio. A secretária Ednalva Luna junto ao seu grupo de apoio se fez presente na festividade comemorando com todas as mães o dia especial para cada uma delas.

Em conversa com ‘Margarida’, uma mãe que esteve na festa, ela relatou a felicidade de está presente, “(…) me sinto feliz estar aqui nesta festividade, porque dessa forma me sinto lembrada e querida, agradeço a secretária Nalva, Marleide e todos que fazem parte do CRAS I e SCFV pela iniciativa e esforço para isso acontecer, não posso esquecer do prefeito Sandoval que todos os anos lembra de nós, ele se esforça para isso acontecer, sempre lembrando dessa data.”. Relatou Margarida.

O evento contou com distribuições de brindes, apresentações dos alunos e comes e bebes para todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Alesson Vinicius – Ascom/PMC)