O mercado do peixe e o açougue municipal NH, estarão abertos ao público a partir dessa semana

O mercado de peixe estará aberto ao público a partir dessa quarta-feira, 13 de janeiro. O mesmo conta com vinte dois boxes, cada um com dois metros e quinze centímetros de comprimento e um metro e oitenta e cinco centímetros de largura. A estrutura do estabelecimento é contemplada de iluminação adequada, paredes com revestimento em cerâmica. Os comerciantes contam com pias para manuseio e tratamento do peixe, proporcionando higiene e segurança alimentícia.

Já o açougue de carnes do bairro novo Horizonte, estará aberto ao público a partir desse domingo, 17 de janeiro. A população do bairro novo horizonte, as quais comercializavam carnes ao ar livre, hoje conta com uma megaestrutura. O estabelecimento promoverá um fortíssimo suporte a feira, a qual acontece nos domingos. O açougue localizado na Rua Rui Barbosa, influência diretamente o desenvolvimento econômico da cidade. A população conta com um amplo espaço, contendo em si, 36 boxes comerciais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”