O mercado de peixe está em pleno funcionamento

A população cupirense e feirantes das cidades circunvizinhas podem desfrutar de um amplo espaço para comercialização de peixes. Antes, a feira era realizada ao ar livre, por trás do açougue municipal, no centro. Hoje, 13 de janeiro de 2016, o mercado estar em pleno funcionamento. O centro de vendas foi inaugurado no aniversário da cidade, em 29 de dezembro.

Localizado na Rua Dom Juvêncio de Brito, Centro, o mesmo conta com vinte dois boxes, cada um com dois metros e quinze centímetros de comprimento e um metro e oitenta e cinco centímetros de largura.  A estrutura do estabelecimento é contemplada de iluminação adequada, paredes com revestimento em cerâmica. Os comerciantes contam com pias para manuseio e tratamento do peixe, proporcionando higiene e segurança alimentícia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante cuidar é cuidar das pessoas”