Trânsito da feira livre é reorganizado

Com o objetivo de manter a organização do local e auxiliar os condutores de veículo, os agentes da Guarda Municipal ficam em pontos estratégicos no entorno da feira livre, todas as quartas-feiras. Já o DETTRAC dar o suporte logístico e auxiliam nas questões relacionadas às normas de transito e transporte dos condutores.

Trânsito da feira livre é reorganizado

Trânsito da feira livre é reorganizadoA Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio do Departamento de Trânsito e Transporte de Cupira – DETTRAC, com o apoio da Guarda Municipal de Cupira, reorganiza o trânsito das vias que interligam o entorno da feira livre do centro da cidade, nas quartas feiras. A Rua Velho Manoel Ferreira (por trás do mercado de farinha e do açougue), anteriormente a reorganização do trânsito, causava transtornos aos cidadãos, feirantes e visitantes que acessavam a feira livre por essa via. A Rua Velho Manoel, agora reorganizada, tem mão única. E, os veículos passaram a ter pontos estratégicos de embarque e desembarque de passageiros e cargas, facilitando e estruturando o tráfego de veículos no local.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019