O Prefeito José Maria se reúne com o Secretário de Defesa Social de PE

Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, o prefeito José Maria Leite de Macedo, acompanhado do Secretário municipal, Sandoval José de Luna; Júnior Uchôa (filho do presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchôa) e do coronel PM, destacado para o gabinete da presidência da Alepe, foram recebidos pelo novo Secretário de Defesa Social, Dr. Antônio de Pádua.

Na opinião do gestor municipal de Cupira, o Secretário Dr. Antônio de Pádua, é um homem preparadíssimo e comprometido com o sucesso da missão que lhe foi confiada pelo governador Paulo Câmara.

Sob o olhar atento do Secretário de Defesa Social, o prefeito José Maria Leite de Macedo relatou, detalhadamente, a necessidade urgente de ser aumentado o efetivo da PM e da Polícia Civil, inclusive, com a volta dos plantões na Delegacia da cidade de Cupira. Lembrou das promessas feitas pelos antecessores do atual Secretário, e que não foram cumpridas! Ouviu do Dr. Antônio de Pádua, que desta vez o prefeito seria atendido em suas justas reivindicações. Asseverou que o Estado passa por momentos difíceis, porém, reconhece a premência em atender os anseios da população de Cupira que clama por um pouco de paz e tranquilidade!

A prefeitura municipal de Cupira terá, à sua disposição, em breve, duas casas para disponibilizar como unidades de apoio logístico às ações voltadas para a Segurança Pública Municipal. Dr. João Targino (TJPE), assumiu o compromisso de liberar a casa destinada ao juiz e que se encontra ociosa. O Procurador Geral do Estado se comprometeu a doar a casa destinada ao MPPE, em Cupira. A prefeitura, por sua vez, se encarregará de fazer as reformas necessárias para que sirvam de alojamentos e apoio ao efetivo da PM em nosso município.

No que tange às responsabilidades do prefeito José Maria Leite de Macedo, como Chefe do Executivo municipal, ele está cumprindo o seu Dever: cobrar das autoridades constituídas o cumprimento de suas responsabilidades na esfera da Segurança Pública para com os munícipes da nossa querida cidade de Cupira, terra das abelhas.