Programa CIDADANIA contempla bairro da liberdade

O Staff administrativo da Prefeitura Municipal e servidores engajados no programa estiveram no Bairro da Liberdade na manhã de ontem, 10 de maio de 2018. Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas para as comunidades.

No bairro da liberdade além das ações realizadas pelas secretarias municipais foi lançado o programa construir. Na oportunidade o Prefeito José Maria Leite de Macedo deu ordem de serviço para sanear e pavimentar 8 ruas da comunidade, são elas: Severiano de Melo, João Cândido da Silva, Antenor Lins de Melo, Antônio Divanilda, Amaro Urbano, projetada 08, projetada 09, projetada 10.

O programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida para a população. O programa Cidadania é executado sempre na segunda quinta-feira de cada mês, alternando entre a zona urbana e a zona rural do município.

Confira mais fotos: https://bit.ly/2jRfua7