Em Salgueiro, Prefeito de Cupira se reúne com Bolsonaro e participa da inauguração do núcleo de controle da transposição do Rio São Francisco

José Maria apresentou demandas de segurança para os municípios do conseg-PE e articulou retomada das obras de construção da barragem Panelas II

O Prefeito de Cupira-PE, José Maria Leite de Macedo – DEM, e comitiva, participaram da cerimônia de inauguração do Núcleo de Controle Operacional da Transposição do Rio São Francisco, em Salgueiro, Pernambuco. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, na cidade conhecida como “Encruzilhada do Nordeste”, situada na parte central da região nordestina.

Prefeito de Cupira apresenta demandas locais ao Presidente da República (Foto: Alexandre Kennedy-PMC)

Além de participar do momento solene de inauguração do núcleo operacional, O Prefeito José Maria Leite de Macedo, em reunião com Presidente Jair Messias Bolsonaro, apresentou demandas relacionadas à segurança de Cupira e dos demais municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – Conseg-PE, órgão esse presidido pelo próprio Chefe do Executivo Municipal de Cupira.

A reunião entre o Prefeito de Cupira e o Presidente da República teve intermediação através do Gabinete do Ministro do Turismo Gilson Machado. O Prefeito José Maria foi recebido no evento pelo então Ministro da Cidadania João Roma que, durante toda solenidade, Ladeou o chefe do executivo de Cupira. João Roma, André Macedo e o Prefeito José Maria são aliados e amigos pessoais.

A reunião entre o Prefeito de Cupira e o Presidente da República teve intermediação do Ministro do Turismo Gilson Machado e comitiva. José Maria visitou o evento em Salgueiro acompanhado do Presidente da Câmara de Cupira, Alvani Correia Feitoza; do Secretário Municipal de Administração, André Macedo; e do Secretário Municipal de Governo, Alexandre Kennedy.