Sinfra intensifica obras, serviços e reparos na infraestrutura da cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando várias obras na cidade.  Os agentes da Sinfra estão executando serviços de saneamento básico, pavimentação, reparos na iluminação pública, reposição de calçamento   e reformas nos prédios públicos.

A Rua Vereador Ornil Ferreira, localizada no Bairro Moacir Soares, recebe obras de saneamento básico: 18 tubos, cada um com 60 cm de diâmetro, estão sendo utilizados para proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos daquela localidade. A Rua está sendo preparada para receber a pavimentação, começando com a inserção do meio fio que divide a Rua em duas vias. No total, a Rua Vereador Ornil Ferreira da Silva receberá 1.680,00 m² de calçamento.

Na construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, localizada no Bairro Santo Antônio, as obras encontram-se em fase de acabamento. A Equipe da Sinfra segue com a aplicação de cerâmicas na parte interna e externa da unidade de saúde.

Essa UBS, após a inauguração, disponibilizará de atendimentos básicos e gratuitos em pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem e odontologia. Os cidadãos também terão consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamentos odontológicos, encaminhamentos para especialidades médicas e fornecimento de medicação básica, dentre outros serviços que serão disponibilizados a população.

Já no trecho da Avenida Miguel Pereira Neto, a tubulação do saneamento básico está sendo trocada por novas manilhas: 19 tubos de concreto, cada um com 30 cm de diâmetro estão sendo repostos. Ainda falando de avenida, em mais um trecho da Wilson Benigno da Silva, localizada no Bairro Moacir Soares, a obra de pavimentação encontra-se em fase de conclusão.  No total, o trecho receberá 600m² de paralelepípedos.

Serviços de reposição de calçamento estão sendo realizados na Rua Tomé de Souza, no Bairro da Boa Vista e em trechos da Avenida Miguel Pereira Neto, assim como, na Juscelino Kubitscheck de Oliveira, essa última localizada no Bairro Novo Horizonte, o mesmo bairro onde houve troca de tubos de saneamento básico, na Rua Joaquim Antônio da Silva. Dentre várias, essas são algumas obras e serviços, em execução, que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) está realizando no município.