Participe da seleção cadastro para formadores municipais no âmbito do programa criança alfabetizada

O município de Cupira, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, no uso de suas atribuições, torna pública a seleção para cadastro de profissionais para atuarem como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada- área de Alfabetização, Letramento, Letramento Matemático e Argumentação Matemática para 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido neste edital e demais legislações.

Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para Bolsistas para FORMADORES do Programa Criança Alfabetizada, da Secretaria de Educação do Município de Cupira, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.

Confira o edital completo, em: clique aqui!

Confira lista da equipe do processo simplificado: clique aqui!

Edital pessoas cadastradas: Clique aqui

Edital do primeiro resultado Clique aqui

Entrevista: Clique aqui

Resultado: Clique aqui

Resultado final: clique aqui!