Frota escolar de Cupira recebe mais um ônibus, dessa vez do Programa “Juntos Pela Educação”, do Governo Estadual

Das mãos da Governadora, Raquel Lyra, Prefeito José Maria recebe chaves do ônibus escolar

O Município de Cupira recebe mais um ônibus para integrar à frota e o transporte escolar dos alunos da rede municipal. Dessa vez, do Governo do Estado, através do Programa “Juntos Pela Educação”, que garante um investimento de R$ 5,5 bilhões para a Educação pernambucana nos próximos quatro anos.

A solenidade de entrega dos ônibus aos municípios aconteceu nesta segunda-feira, 03 de julho de 2023. O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, recebeu as chaves do novo veículo das mãos da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Para o Gestor é uma doação de extrema importância para o município, pois, além de dar mais assistência as crianças e jovens, principalmente as da zona rural, aumenta ainda mais a qualidade da educação de Cupira.

“Parabenizamos nossa Governadora Raquel Lyra que está fazendo um excelente trabalho frente ao estado, bem como desenvolvendo ótimas políticas públicas, da capital ao interior. Nossa educação que é de qualidade, com seu apoio, segue avançando cada vez mais. Cupira agradece, Raquel”, ressalta o Prefeito José Maria.