Gestantes cupirenses, além do ensaio fotográfico são beneficiadas com kit natalidade gratuito

Secretária Verônica Melo destaca importância da assistência as gestantes cupirenses (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

A Prefeitura de Cupira, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza mais uma entrega dos kits natalidade as gestantes acompanhadas pelos programas sociais do município. As mamães também foram beneficiadas com um ensaio fotográfico gratuito. Na solenidade de entrega dos kits estavam presentes o Prefeito, José Maria, e a Secretária da pasta, Verônica Melo, acompanhando o trabalho social da equipe junto as famílias. A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 26 de maio de 2023, no Prédio do CRAS, no Bairro da COHAB.

Para Verônica Melo, este é um momento muito emocionante para todos, especialmente para as mamães que estão sendo beneficiadas com políticas públicas de qualidade, inclusiva e participativa e, através dos programas sociais, as gestantes recebem total atenção e um acompanhamento digno e gratuito, em beneficio de todos, mais ainda das famílias em vulnerabilidade social.