Sede do atendimento especializado recebe visita técnica dos conselheiros tutelares

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebe na sede do Atendimento Educacional Especializado – AEE, visita técnica dos Conselheiros Tutelares de Cupira, na manhã de ontem, terça-feira, 23 de março de 2021. Na pauta, os agentes em zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, conheceram a estrutura física, a equipe multiprofissional e os diversos atendimentos disponíveis no AEE.

O serviço público e gratuito de inclusão social atende crianças da educação especial com deficiência, com transtorno do aspecto autista, com altas habilidades e que têm superdotação. O atendimento especializado, localizado na rua Tertulino Ferreira de Melo S/N, no centro, é um serviço de apoio à sala de aula comum e dispõe de meios para efetivar e estimular o aprendizado dos alunos.