A formatura dos alunos da EJA é realizada no Pedro Alves

O Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA realizou formatura de seus alunos no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. Além dos 85 formandos, a solenidade contou com a presença do Prefeito José Maria Leite de Macedo, secretários e familiares dos alunos. Os formandos são das escolas municipais Abdias João Inácio, Pedro Alves de Souza e José Tenciano da Silva. O evento foi realizado na última quarta-feira, 13 de dezembro.

“Ficamos felizes com a solenidade de formatura dos nossos alunos. Nosso maior orgulho foi que, esses 85 jovens e adultos, apesar das dificuldades pessoais, dos compromissos familiares e o trabalhado que cada exerce, não desanimaram no caminho e assim puderam concluir o curso da EJA. Eles estão felizes com essa conquista e nós, enquanto educadores, estamos muito felizes e realizados profissionalmente. Isso é muito gratificante.” Destaca a Coordenadora do Programa EJA, em Cupira, Cybeli Luna.

A educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental ou Médio na idade apropriada.

Mais fotos em:https://goo.gl/s1UwZj