Cupira vivencia Semana do Microempreendedor, oferece oficinas e feira de negócios

A Semana do Microempreendedor – MEI 2023 começou nesta segunda-feira, 15, e segue até sexta-feira, 19 de maio. Na Programação, várias oficinas no Auditório Municipal e uma Feira de Negóci

Microempreendedores participam de oficinas na Semana do MEI 2023 (Foto: Hélio Júnior – Ascom/PMC)

os do MEI, no Espaço Mestre Zuza, no Centro da cidade.

Na iniciativa, vários empreendedores expondo e comercializando as próprias produções. Para a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo, em mais um ano Cupira realiza uma semana recheada de conhecimentos, oportunidades e networking entre os empreendedores locais e parceiros, a exemplo do SEBRAE/PE.

A semana do MEI é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Prefeitura de Cupira, com o objetivo de levar informação, inovação e conhecimento para os microempreendedores do município.