Cupira recebe seis mil luvas de procedimento do COMAGSUL

Secretário Adj. da Saúde recebe luvas da COMAGSUL (Foto: arquivo pessoal)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu seis mil luvas de procedimentos do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL, com o objetivo de reforçar as atividades das unidades de saúde de Cupira e principalmente nas questões relacionadas ao combate da COVID-19. A entrega das luvas aconteceu nessa segunda-feira, 15 de março de 2021, na própria sede da COMAGSUL, em Agrestina.

“Cupira aplaude essa iniciativa e recebe as luvas com muita alegria. Vamos utilizá-las com muita responsabilidade. Elas são bem-vindas, principalmente nesse período pandêmico que estamos atravessando. Parabenizamos os vários projetos e iniciativas da COMAGSUL para ajudar e apoiar os municípios consorciados na luta contra o novo coronavírus”. Ressalta o Secretário M. adjunto de Saúde, Alexandre Kennedy. O consórcio, em maio de 2020, destinou mais de 4 mil máscaras 100% algodão e 250 unidades de álcool em gel que foram doados para os profissionais de saúde e distribuídos também para os cidadãos cupirenses.