Cupira participa do lançamento do guia turístico “Rota 104“

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, através do secretário José Edson (Edinho Vieira), participou do lançamento do Guia Turístico Rota 104, no Clube Municipal da cidade de São Benedito do Sul, no dia 06 de abril, com início às 9h.

O projeto turístico, Rota 104, tem o objetivo de apresentar e estimular os atrativos culturais, gastronômicos e os de lazer das cidades participantes, atualmente Cupira, Panelas, Agrestina, Lagoa dos Gatos, Quipapá e São Benedito do Sul. Ainda mostrar opções de hospedagens e compras, conhecer prédios e monumentos históricos e reservas naturais.

“O projeto é muito importante para o estímulo e fortalecimento da cultura das cidades localizadas as margens da BR 104, em Pernambuco. É nós, cupirenses, estamos muito felizes em se integrar a Rota 104. Nossa cidade tem muito o que oferecer aos visitantes e turistas da região e do mundo inteiro. Em breve, as cidades participantes do projeto serão convidadas a conhecer mais detalhadamente os atrativos de Cupira. ” Diz o secretário José Edson.