Cupira promove terceira edição Open de Jiu-jitsu e reúne atletas de vários estados

Cupira foi palco do terceiro e maior Campeonato Open de Jiu-jitsu de Pernambuco, ontem 11 de junho de 2023, na Quadra Poliesportiva, no centro da cidade. O evento contemplou atletas da faixa branca até a faixa preta, do pré-mirim ao master, do masculino ao feminino.

No total, mais de 50 mil reais em premiações, além de medalhas para os atletas participantes. O Campeonato Open de Jiu-jitsu, além de receber atletas de várias cidades e de estados vinhos, é o único evento de Pernambuco a premiar por categoria!

Secretários Edinho Vieira e Davi Ravy com o   Coordenador Lucas Silva

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador, em mais uma edição, apoiaram totalmente o Campeonato Open de Jiu-jitsu 2023.

Para o Secretário de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira, o campeonato só veio reforçar o quanto Cupira apoia os mais diversos esportes e suas modalidades de inclusão e participação social.

“O evento neste final de semana foi um sucesso. Vimos a felicidade dos munícipes, dos atletas e dos seus familiares. Além do mais, recebemos com muito carinho os participantes de vários estados do Nordeste que aqui veio participar, se divertir e conhecer Cupira. Parabenizamos os envolvidos, os organizadores e os colaboradores do terceiro campeonato de Jiu-Jitsu e, de modo especial, ao Prefeito José Maria Leite de Macedo, que é o principalmente incentivador do esporte em Cupira.” Acrescentou o Secretário.

A entrada para o público foi um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.