20ª edição do Programa CIDADANIA é realizada no Bairro Nova Morada

A Prefeitura de Cupira realiza a 20ª edição do Programa CIDADANIA (Prefeitura nos Bairros), nesta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023, pela segunda vez entre a Av. Presidente Vargas e o Bairro Nova Morada. O Programa tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão cupirense, ouvindo as demandas locais e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

Prefeito e Secretários visitam população para ouvir demandas locais (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

Além do rol de ações promovidas pelas secretarias, o Prefeito José Maria Leite de Macedo atendeu dezenas de cidadãos no Gabinete Itinerante e ele, ao lado do secretariado e demais membros do Staff, visitaram várias famílias nos próprios lares com o objetivo de conversar com os cidadãos e deles ouvir dicas e sugestões, bem como dos populares obter avaliações das ações e investimentos já aplicados no bairro.

O CIDADANIA é realizado uma vez por mês. Uma iniciativa que o Gabinete do Prefeito e as secretarias são transferidos para as comunidades, alternando mensalmente entre zona urbana e zona rural. Além do café da manhã comunitário, vários serviços ficam à disposição da população.