Prefeito José Maria participa de reunião com Raquel Lyra e apresenta prioridades para Cupira

O Prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo participa do encontro promovido pela Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e pela Vice-Governadora, Priscila Krause, com os Prefeitos do Agreste ontem 30 de janeiro, no Palácio do Campo das Princesas.

A primeira reunião teve como objetivo os Gestores apresentarem as prioridades dos municípios com destaque no desenvolvimento regional. Ainda na pauta, foi solicitado aos chefes municipais que indiquem representantes para liderarem grupos técnicos para que possam apresentar e acompanhar demais pautas prioritárias de cada município.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo a reunião foi de extrema importância, pois, Raquel destacou os principais investimentos para nossa região. Na oportunidade, apesentei as demandas prioridades para nossa querida Cupira. “Raquel e Priscila, como sempre, nos atendendo com muito carinho e atenção. Seguiremos juntos no desenvolvimento da nossa amada cidade”. Ressalta o José Maria.