Cupira inicia matrícula e rematrícula para o ano letivo 2023

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Educação informam período de matricula e rematrícula da rede municipal de ensino para o ano letivo 2023. A rematrícula para escolas do ensino fundamental I e II e creches iniciam hoje, 03 de novembro, e seguem até 30 de novembro.

Já para novos alunos, os pais ou responsáveis podem procurar as unidades de ensino entre 02 e 31 de janeiro de 2023. O calendário para matrícula de novos alunos da zona rural será divulgado em breve.

Confira os documentos necessários para matrícula. Do aluno, cópia da certidão de nascimento, transferência, 01 fotos 3×4, tipo sanguíneo, carteira de vacinação, cópia do RG e CPF. Já dos pais ou responsáveis, comprovante de residência, xérox do cartão do SUS e número do NIS.