Cupira apoia IV Trilha Amigos da Bike e o município recebe mais de mil ciclistas no final de semana

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador apoiaram mais uma edição da “Trilha dos Amigos da Bike”. A quarta edição do evento foi realizada no último domingo, 16 de outubro de 2022. A concentração às 6h, e a largada às 7h, aconteceram na Praça Mestre Zuza no centro da cidade.

Cupira recebeu mais de mil ciclistas de várias regiões de Pernambuco no final de semana e percorrem as principais avenidas da cidade. Em seguida concluíram um percurso de 35 km cortando várias comunidades rurais, em uma confraternização cultural e esportista em meio à natureza, incluindo várias gerações, crianças, jovens e adultos.

Para o Secretário de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira, é fundamental apoiar todas as modalidades e eventos esportistas públicos ou privados. “Compreendemos que o esporte, seja ele de qualquer modalidade, é um transformador de vidas, principalmente de inclusão e participação social de crianças e jovens”. Ressalta Edinho Vieira.