Cupira entrega certificados aos alunos concluintes de três cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Cupira, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco – NTCPE concluiu cursos de qualificação técnica profissional e entrega certificados aos alunos concluintes dos cursos de produção, costura e marketing. A entrega dos certificados aconteceu quarta-feira, 06 de julho de 2022, na Câmara de Vereadores / Casa Manoel Joaquim da Silva. As aulas foram realizadas no Centro Vocacional Tecnológico – CVT/Miguel Arraes de Alencar.

No evento, várias autoridades marcaram presença, entre elas o Prefeito José Maria Leite de Macedo, o Presidente da casa, Alvani Correia Feitoza, a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Andrea Araújo e representantes do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco – NTCPE.