Prefeito se reúne com o Coronel do 4º BPM

O Prefeito José Maria Leite de Macedo se reuniu com o Coronel Ely Jobson, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. O Chefe do Executivo Municipal fez reivindicações para a segurança do município. Dentre elas, o aumento do efetivo, equipe de policiais com motocicletas (Rocam), equipe de trânsito para recolhimento de veículos irregulares e caça homicida.

Das cidades circunvizinhas a cidade de Cupira está entre as mais violentas. A reunião aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. O coronel se prontificou a curto prazo, de forma estratégica, realizar ações e operações de rondas motorizadas e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

O Vice-Prefeito José Ricardo de Araújo marcou presença no encontro.  Acompanhado do Coronel, o Delegado da Polícia Civil de Cupira, DR. Alexandre Veras e o Sargento Hélio estiverem presentes. Representando o Poder Legislativo, a reunião contou com a presença dos vereadores Cícero Ernandes, Ricácio Toubson, Cícero José, Maria Josélia, José Edriano, José Edvan, Adjailson José e Ailton José.

Após a reunião principal, as autoridades seguiram para o antigo prédio da cadeia pública. Lá, analisaram a estrutura para um possível posto de apoio as autoridades policiais durante seus plantões e ações na cidade. Representando as autoridades religiosas, a reunião contou com a presença dos Padres Josias Dias e o Euberico Gilberto, acompanhados dos pastores João Paulino e o Sebastião Reis.

A sociedade civil foi representada pelos empresários Clecinho e Paulo Arruda. Além da imprensa local, populares também participaram da reunião.

Foto: Alesson Vinicius – ASCOM