Profissionais do hospital José Veríssimo recebem palestras motivacionais e sobre saúde mental

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza palestra motivacional para todos os profissionais do Hospital Municipal José Veríssimo de Souza, ontem, 24 de março de 2021. Na pauta, foram destacados o autoconhecimento, motivação, união, respeito, empatia e a importância do trabalho em equipe. A palestra foi conduzida pela Psicóloga, Jadielma Feitosa.

“Temos investido nas questões relacionadas à capacitação dos nossos profissionais de saúde. Dispomos de uma saúde pública de qualidade e humanizada para nossos munícipes. Estamos passando por uma crise pandêmica e uma rotina que requer cuidados redobrados. Pensando na saúde mental da nossa equipe multiprofissional realizamos regularmente palestras motivacionais para que os mesmos renovem às energias e continuem exercendo o trabalho contínuo com maestria, como conduzem todos os dias”. Ressalta a Diretora do Hospital, Kedima Vasconcelos Feitosa.