Prefeito José Maria retorna à Brasília e cumpre agenda no Ministério do Turismo nesta terça-feira

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, retorna à Brasília e se reúne no Ministério do Turismo nesta terça-feira, 05 de abril de 2022. Na pauta com o Ministro Carlos Brito, o Chefe do Executivo Municipal tratou questões relacionadas à liberação da verba para construção do centro de convenções, local como sede e realização do Festival da Confecção de Cupira – FCC.

Após a liberação dos recursos via Ministério o prédio será erguido onde hoje funciona o (Sete de setembro), na Av. Júlio Leitão de Melo, no Bairro Moacir Soares. Ainda na pauta, recursos e investimentos para a realização das festividades juninas e realização da 4ª edição do FCC. Na oportunidade, o Prefeito convidou o Ministro para participar da abertura do festival da confecção 2022. Evento marcado para acontecer de 22 a 25 de setembro.

O Prefeito José Maria cumpre agenda nos ministérios, nesta semana, acompanhado dos Secretários Municipais de Administração e de Governo, André Macedo e Alexandre Kennedy, respectivamente. O Presidente da Câmara de Vereadores, Alvani Correia Feitoza também faz parte da comitiva em Brasília. O staff de Cupira segue assessorado, nos ministérios, pelo Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho.