Equipe do CVT recebe fardamento nesta quinta-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, confecciona e entrega fardamento dos costureiros, costureiras e demais profissionais do Centro Vocacional Tecnológico – CVT / Miguel Arraes de Alencar. O CVT além de disponibilizar de uma variável cartela de cursos profissionalizantes, confecciona fardamento para os departamentos da Prefeitura de Cupira. A entrega dos fardamentos foi realizada nesta quinta-feira, 04 de março de 2021.

“A equipe do CVT faz um excelente trabalho. São profissionais dedicados e fundamentais no exercício da função. Temos dado maior apoio e assistência para que eles desenvolvam os trabalhos com eficiência. Eles fazem tudo com amor, dedicação e muito profissionalismo e a gente reconhece e parabeniza cada membro da equipe do CVT”. Ressalta a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo.