Guarda de Cupira informa contatos para chamadas de ocorrência

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa os números para os cidadãos entrarem em contato com as equipes operacionais da Guarda Municipal – GCM. Além de ligar, podem enviar mensagens via WhatsApp para os seguintes números: 99159 – 8110 e 99272 – 1499. O atendimento é das 8h às 00h.

A Guarda Municipal realiza rondas de domingo a domingo nos órgãos públicos, como Prefeitura, PSF’s, demais unidades de saúde, praças, escolas municipais, prédios em construção e, por meio da “Patrulha Rural”, realiza rondas em todas as comunidades rurais.

A autarquia desde fevereiro de 2021 passou a registrar boletins de ocorrência e encaminhar os crimes de proximidade como violência doméstica, perturbação de sossego, furto e crimes de menor potencial ofensivo, à delegacia civil do município.