Obras das Quadras esportivas do Alto do Meio e de Lage de São José estão em fase de conclusão

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está finalizando as reformas das quadras esportivas do Sítio Alto do Meio e do Distrito de Lage de São José. Os espaços quando reformados promoverão lazer, práticas de esportes e entretenimento com qualidade para a população das comunidades. A reestruturação da unidade esportiva do Alto do Meio, fez parte das solicitações dos cidadãos, durante a realização do programa CIDADANIA, no dia 14 de junho de 2018, na própria localidade, assim como, do Distrito de Lage de São José, no dia 12 de abril de 2018.

“Sabemos da importância dessas quadras para o entretenimento e o lazer das crianças, jovens e demais cidadãos dessas localidades. Minha equipe está se empenhando para finalizar os trabalhos e entregar as quadras devidamente prontas aos cidadãos. O Prefeito José Maria acompanha passo a passo, nos apoiando e também no anseio de atender os anseios da população”. Enfatiza o Secretário de Infraestrutura, Sávio Luna.

O programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

O CIDADANIA é executado sempre na segunda quinta-feira de cada mês, alternando entre a zona urbana e a zona rural do município. Após atender vários cidadãos em seu gabinete itinerante, o Prefeito José Maria faz visita em mais de 10 casas, ouvindo as demandas locais da comunidade.

Quadra Esportiva do Sítio Alto do Meio

SINFRA reforma quadra poliesportiva do Sítio Alto do Meio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura reforma a quadra poliesportiva do Sítio Alto do Meio. O espaço agora reformado promove lazer, práticas de esportes e entretenimento com qualidade para a população da comunidade. A reestruturação da unidade esportiva fez parte das solicitações dos cidadãos, durante a realização do programa CIDADANIA, no dia 14 de junho de 2018, na própria comunidadeSaiba mais: https://goo.gl/VaD1Rk

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019