Concurso público 01/2017 é homologado

As Inscrições do concurso público foram realizadas  do dia 13 de junho de 2018 foram finalizadas no dia 13 de julho de 2018, além das inscrições os interessados puderam baixar o edital, por meio do site: https://goo.gl/bhoC9K

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista – D, Operador de Máquina, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e vigilante.

Nível médio: Eletricista, recepcionista, tratorista, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Auxiliar de Secretaria Escolar, Digitador, Fiscal de Feira, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais e da Educação de Jovens e Adultos – Fases I e II, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Nível superior: Nutricionista, Professor de anos finais para lecionar Ciências Naturais, Professor de anos finais para lecionar Educação Física, Professor de anos finais para lecionar Língua Inglesa, Professor de anos finais para lecionar Língua Portuguesa e Professor de anos finais para lecionar matemática.

 

DECRETO Nº 06/2019 de 14 de janeiro de 2019.

 Ementa: Homologa Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal do Município e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CUPIRA, no Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Constituição Federal e Lei orgânica do Município e nos termos do edital nº 01/2017 de 20 de dezembro de 2017.

DECRETA:

CONSIDERANDO que a Prefeitura de Cupira, fez realizar, Concurso para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal do Município.

CONSIDERANDO que realizadas as provas escritas foi dado conhecimento do seu resultado, com a publicação da relação nominal dos classificados.

CONSIDERANDO que os recursos apresentados após a publicação da prova escrita, bem como os que surgiram em decorrência da divulgação do resultado, todos apreciados pelos organizadores do Concurso, tendo sido as conclusões encaminhadas aos candidatos recorrentes.

CONSIDERANDO que foi realizada a Prova de Títulos para os cargos de nível superior, foi dado conhecimento do seu resultado e ainda analisados os recursos e publicado, devidamente.

CONSIDERANDO que foram cumpridas todas as etapas previstas no Edital de Concurso Público nº 001/2017 de 20 de dezembro de 2017.

Art. 1º – Fica homologado o resultado do Concurso Público de Provas e de Provas de Títulos para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Cupira.

Art. 2º – Os candidatos aprovados e os classificados são os constantes nas relações publicadas no site do Instituto de Administração e Tecnologia ADM&TEC, da Prefeitura Municipal de Cupira e no Diário Oficial do Município.

Art. 3º – Revogadas as disposições em contrário, o presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 Gabinete do Prefeito do Município de Cupira/PE, em 14 de janeiro de 2019.

JOSÉ MARIA LEITE DE MACEDO

Prefeito Municipal

 

Confira o decreto de homologação na íntegra: https://goo.gl/S24U79

Confira a quantidade de vagas / cargos do concurso: https://goo.gl/opDguU

Confira os classificados no concurso: https://goo.gl/7GzVB3