Secretaria de Saúde realiza 1ª Audiência Pública de 2017

As audiências dos relatórios quadrimestrais são formuladas para tornar público as realizações referentes à administração da saúde pública do Sistema Único de Saúde – SUS.

A equipe gestora da saúde apresentou quantitativo de atendimentos, serviços e programas prestados à população e despesa com pessoal. Ao decorrer da audiência os vereadores, servidores municipais e a população tirar tiraram suas dúvidas assim como sugestões, elogios e críticas.

A prestação de contas e o relatório das ações e programas foi apresentada pela secretária municipal de saúde Lídia Marques e o diretor do Hospital Municipal Paulo Marques. A audiência ocorreu   nessa segunda-feira, 29 de maio, na sede do poder Legislativo, Casa Manoel Joaquim da Silva, com início às 10h e término às 11h 40min.