Unidades de educação comemoram o dia das Mães

A Secretaria Municipal de Educação, através das escolas e creches públicas, realiza festividades em comemoração ao dia das mães.

Café da manhã, lanches, almoço, distribuição e sorteio de brindes, mensagens e peças teatrais fizeram parte da programação nas unidades de ensino. As comemorações foram realizadas nos dias 10, 11 e 12 de maio. Foram realmente dias especiais para as mamães cupirenses.

“Estamos felizes em proporcionar esses momentos especiais para as mães cupirenses. Tudo foi feito com muito carinho e amor. Todos os profissionais da educação se empenharam ao máximo. O governo municipal apoiou para que tudo desse certo e assim foi. Estamos com a sensação de missão cumprida, graças a Deus”. Diz a secretária Municipal de educação, Geneci Fonseca.

As datas foram repletas de grandes emoções. Os filhos não hesitam em demostrar o carinho, gratidão e o amor que sentem por suas mães. Como mencionado várias vezes, o dia das mães é todo os dias do ano. Elas merecem ser homenageadas diariamente por toda dedicação e amor na criação, educação e construção de caráter dos filhos.

Além da secretária de educação Geneci Fonseca e equipe, o Prefeito José Maria e a primeira dama Eliane Macedo participaram visitando as escolas e deixando suas mensagens às mamães. A Secretaria da Mulher Andréa Araújo também marcou presença nas festividades.

confira mais fotos: https://goo.gl/945Y6a