Programas sociais CRAS, SCFV, AEPETI e Criança Feliz comemoram o dia das crianças

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz, promoveram, nesta terça-feira (9), a comemoração do Dia da Criança.

A programação contou com o desenvolvimento de atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas e um enorme playground. Brincadeiras e muita diversão foi o clima da festa. As crianças deliciaram-se com lanches, guloseimas, pipocas e algodão doce. A festa começou às 13h00 e se estendeu até às 17h00. Confira mais fotos da comemoração, em:https://goo.gl/CtV9FD

A Secretária Maria Iolanda da Silva, destacou a importância da comemoração do Dia da Criança, parabenizando todas os presentes pela passagem desta data tão especial e, sobretudo, a importância de cuidar do futuro de todas as crianças.

O Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ressaltou a importância da comemoração com todas as crianças acompanhadas pelo SCFV e a necessidade de seguirmos fortalecendo os vínculos familiares e comunitários.