Participe de palestras para impulcionar seu empreendimento

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher e o Sebrae preparou para você empreendedor, uma semana recheada de conhecimentos e aperfeiçoamentos.

Sabemos que você manda super bem no seu negócio, mas adquirir novos conhecimentos te impulciona a dá um Up-Grade no seu empreendimento, concorda?

Convidamos você a fazer parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio. Ele tem o objetivo de priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios do seu dia a dia. Para participar das palestras é simples, basta se cadastrar na Sala do Empreendedor, de segunda à sexta, das 7h às 13h. Não perca essa grande oportunidade!

“Essa é grande oportunidade para promovermos e fortalecermos os microempreendedores de Cupira. Dispor de cursos e palestras de aperfeiçoamento faz toda a diferença. A aquisição de novos conhecimentos é importantíssimo para o crescimento do empreendimento e do empreendedor”. Enfatiza o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo.